
É também um texto que nos faz pensar. E pensar é o nosso superior destino."
Coimbra de Matos, in «Prefácio»
Maria João Saraiva é psicóloga, licenciou-se na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra em 1986. É membro associado do ramo de psicanálise da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica. Desenvolve a sua actividade profissional em Oeiras e na Parede.
Olá, sinto-me muito honrada pelo facto de o meu livro estar na vossa página...obrigada, é mesmo um orgulho ter despertado o vosso interesse e o espaço que deram a palavras que quis partilhadas, através de um livro. As bibliotecas são de facto lugares mágicos...a partilha de sentires e de livros que guardam tesouros são momentos belos. obrigada por terem gostado do livro... felizes momentos neste vosso espaço
ResponderEliminarabraço
mjoao saraiva
continuando o meu comentário anterior, terei muito gosto em oferecer um exemplar à vossa biblioteca, se tiverem interesse podem contactar-me através do mail , que eu farei chegar o livro em breve.
ResponderEliminarMail:mjoaosaraiva@gmail.com
abraço
mjoao saraiva
Já li! Nem sabia que estava aqui no blogue da biblioteca informaçao sobre este livro. Mas já que está, aproveito para dizer que o livro está espectacular. É tão "bom de ler" e é bonito -acho que todos precisamos de coisas bonitas, mesmo as pequeninas.
ResponderEliminarAconselho-o a todos, porque adorei.
lindo, de uma profundidade de sentimentos e de uma beleza poética inesquecível, aconselho....
ResponderEliminaradorei...este livro tão lindo, apesar de conviver tanto com a dor da perda,dá alento e esperança
ResponderEliminar